Cases de Sucesso

OdontoShopping

Cliente desde: Março / 2015

Site: http://www.odontoshopping.com.br/

A solução:

  • Recuperamos valores pagos indevidamente nos últimos 36 meses;
  • Cancelamos serviços que não foram contratados;
  • Cancelamos serviços que não estavam sendo utilizados;
  • Readequamos os planos contratados de acordo com as reais necessidades da empresa;
  • Negociamos novas condições com as operadoras.

Resultado: Redução de 57,13% dos custos com telefonia fixa, telefonia móvel e internet.

Mobiliadora NSA

Cliente desde: Agosto / 2014

A solução:

  • Recuperamos valores pagos indevidamente nos últimos 36 meses;
  • Cancelamos serviços que não foram contratados;
  • Cancelamos serviços que não estavam sendo utilizados;
  • Readequamos os planos contratados de acordo com as reais necessidades da empresa;
  • Negociamos novas condições com as operadoras.

Resultado: Redução de 40,27% dos custos com telefonia fixa, telefonia móvel e internet.

Arqman

Cliente desde: Agosto / 2014

Site: https://www.facebook.com/lojasarqman/

A solução:

  • Recuperamos valores pagos indevidamente nos últimos 36 meses;
  • Cancelamos serviços que não foram contratados;
  • Cancelamos serviços que não estavam sendo utilizados;
  • Readequamos os planos contratados de acordo com as reais necessidades da empresa;
  • Negociamos novas condições com as operadoras.

Resultado: Redução de 51,33% dos custos com telefonia fixa, telefonia móvel e internet.

CHF Móveis

Cliente desde: Junho / 2016

Site: http://www.chfmoveis.com.br/

A solução:

  • Recuperamos valores pagos indevidamente nos últimos 36 meses;
  • Cancelamos serviços que não foram contratados;
  • Cancelamos serviços que não estavam sendo utilizados;
  • Readequamos os planos contratados de acordo com as reais necessidades da empresa;
  • Negociamos novas condições com as operadoras.

Resultado: Redução de 41,17% dos custos com telefonia fixa, telefonia móvel e internet.

CEEO

Cliente desde: Julho / 2017

Site: http://www.ceeojf.com.br/

A solução:

  • Recuperamos valores pagos indevidamente nos últimos 36 meses;
  • Cancelamos serviços que não foram contratados;
  • Cancelamos serviços que não estavam sendo utilizados;
  • Readequamos os planos contratados de acordo com as reais necessidades da empresa;
  • Negociamos novas condições com as operadoras.

Resultado: Redução de 49,61% dos custos com telefonia fixa, telefonia móvel e internet.

Cantão

Cliente desde: Julho / 2017

A solução:

  • Recuperamos valores pagos indevidamente nos últimos 36 meses;
  • Cancelamos serviços que não foram contratados;
  • Cancelamos serviços que não estavam sendo utilizados;
  • Readequamos os planos contratados de acordo com as reais necessidades da empresa;
  • Negociamos novas condições com as operadoras.

Resultado: Redução de 52,05% dos custos com telefonia fixa, telefonia móvel e internet.

Clínica de Olhos e Microcirurgia Dr. Ricardo Martin

Cliente desde: Setembro / 2017

Site: http://www.ricardomartin.com.br/

A solução:

  • Recuperamos valores pagos indevidamente nos últimos 36 meses;
  • Cancelamos serviços que não foram contratados;
  • Cancelamos serviços que não estavam sendo utilizados;
  • Readequamos os planos contratados de acordo com as reais necessidades da empresa;
  • Negociamos novas condições com as operadoras.

Resultado: Redução de 74,67% dos custos com telefonia fixa, telefonia móvel e internet.

Óticas Carol

Cliente desde: Setembro / 2017

Sitehttps://facebook.com/oticascaroljf/

A solução:

  • Recuperamos valores pagos indevidamente nos últimos 36 meses;
  • Cancelamos serviços que não foram contratados;
  • Readequamos os planos contratados de acordo com as reais necessidades da empresa;
  • Negociamos novas condições com as operadoras.

Resultado: Redução de 35,05% dos custos com telefonia fixa, telefonia móvel e internet.

Arpel

Cliente desde: Fevereiro /2017

Site: www.arpel.com.br

A solução:

  • Recuperamos valores pagos indevidamente nos últimos 36 meses;
  • Cancelamos serviços que não foram contratados;
  • Cancelamos serviços que não estavam sendo utilizados;
  • Readequamos os planos contratados de acordo com as reais necessidades da empresa;
  • Negociamos novas condições com as operadoras.

Resultado: Redução de 53,89% dos custos com telefonia fixa, telefonia móvel e internet.

Carta Curinga

Cliente desde: Fevereiro / 2015

Site: www.cartacuringa.com.br

A solução:

  • Recuperamos valores pagos indevidamente nos últimos 36 meses;
  • Readequamos os planos contratados de acordo com as reais necessidades da empresa;
  • Negociamos novas condições com as operadoras.

Resultado: Redução de 31,02% dos custos com telefonia fixa, telefonia móvel e internet.